Thursday 30 August 2018

Estratégia forex com indicador ichimoku


Estratégia Forex com indicador Ichimoku


Na faq hoje forex, temos uma pergunta de um dos nossos colegas comerciantes me perguntando sobre sua estratégia e como superar seu medo na negociação quando o mercado está indo na direção oposta.


Abaixo está a pergunta:


Eu tenho treinado para uma demo e uma conta real


Tentando encontrar uma estratégia que me convenha. Seu site me ajuda muito. Gostaria de analisar a nuvem ichimoku porque acho muito interessante.


Finalmente eu acredito depois de três a quatro meses que eu tenho lido assistindo e estudando que estou perto de encontrar uma estratégia que funciona para mim combinando o ichimoku com fibonacci e talvez RSI ou DMI. Primeiro eu quero que você me diga se esses indicadores baseados em sua opinião são boas opções e em segundo lugar, mas o mais importante, eu acho que como posso superar o meu estresse quando o mercado ir para a direção oposta e eu estou ficando-me a pânico.


Primeiro de tudo, estou feliz por saber que o meu site tem sido uma grande ajuda para você. Quanto à sua pergunta sobre a sua estratégia que fazem uso de ichimoku, fibonacci e RSI, tenho um conselho para você.


Eu sou incapaz de dizer-lhe exatamente se funciona ou não, como eu pessoalmente não estou usando essa estratégia. No entanto, minha opinião pessoal é que você deve trabalhar para fora quando você deve entrar em um comércio, onde colocar o seu stop loss e onde tirar o lucro em primeiro lugar. Depois de ter tudo pronto, experimente-o em sua conta demo por 3 a 4 meses. Se você está fazendo o lucro de forma consistente, então é uma boa estratégia de negociação.


Para todas as minhas estratégias, vou experimentá-los em uma conta demo há vários meses para ver se eles realmente podem me fazer dinheiro antes de ir viver com eles. No entanto, a partir de seus indicadores sozinho, parece uma estratégia promissora como você tem um indicador que pode encontrá-lo bom suporte e resistência (Fibonacci), um indicador que pode dizer-lhe se o mercado é overbought ou sobrevenda (RSI) eo indicador ichimiku.


AS para a sua segunda pergunta sobre o pânico quando o mercado está se movendo contra você. Esta é geralmente a situação quando você não tem confiança em sua própria estratégia. Quando você experimentou por vários meses e você sabe que ele faz mais ganhar do que perder negócios, você não vai ter medo quando o mercado está se movendo contra você como você tem confiança que você acabará por fazer mais lucro do que perda.


Além disso, você pode ler o artigo abaixo que eu escrevi há algum tempo.


Espero ter respondido à sua pergunta. Vai ser ótimo se você pode voltar a este post alguns meses mais tarde para me dizer se sua estratégia funciona ou não.

No comments:

Post a Comment