Sunday 2 September 2018

Wells para aumentar o tamanho da comissão mínima de ações para fas


Wells para aumentar o tamanho mínimo da comissão de ações para FAs


Por Jed Horowitz


Quando os quase 11 mil consultores financeiros do sistema de corretagem de agências da Wells Fargo & Co obtiverem seu plano de compensação para 2017 na quarta-feira, eles podem fazer uma careta com uma mudança que poderia afetar seu salário ou custar um pouco mais a seus clientes.


Wells está aumentando o tamanho mínimo da comissão em que permitirá que os corretores sejam pagos em uma troca conservada em estoque a $ 125 de $ 95, de acordo com povos familiar com o plano. Os corretores da Wells, que recebem 50% da maioria das comissões que cobram, correm o risco de que a cobrança seja maior para os clientes.


Um aumento de US $ 30 na cobrança de bilhete chamado não pode soar atroz, mas as transações podem adicionar rapidamente. Por exemplo, um corretor fechando um portfólio de contas gerenciadas de US $ 400.000 de um cliente falecido ou reequilibrando posições poderia facilmente executar 50 transações, custando um adicional de US $ 1.500, disse uma das fontes.


Os corretores da Wells e outras empresas de serviços completos ainda têm margem de manobra para oferecer descontos a clientes selecionados a partir de taxas publicadas, mas todas as empresas estão colocando constrangimentos em comportamentos que, segundo eles, afetam a rentabilidade.


A Morgan Stanley, a maior corretora norte-americana com mais de 16.000 conselheiros, por exemplo, não credita corretores por compras ou vendas de títulos que negociam abaixo de US $ 1 por ação ou em produtos, exceto opções, com comissões abaixo de US $ 100, de acordo com Para seu plano de compensação de 2017.


Wells é a última das quatro grandes corretoras norte-americanas a emitir seu plano de remuneração anual, um documento que pode ser executado dezenas de páginas e é examinado internamente e em concorrentes para ver onde as ofertas mais atraentes mentem e quais comportamentos de vendas estão sendo encorajados ou desencorajados .


O Morgan Stanley, o Merrill Lynch Wealth Management do Bank of America e o UBS Wealth Management Americas distribuíram planos no mês passado que oferecem incentivos para trabalhar em equipes e multas por descontar taxas e comissões e por trabalhar com pequenas contas.


Além de elevar seu tamanho de bilhete de negociação compensável, o novo plano de Wells tornará mais remunerador para corretores de menor produção para trabalhar em equipes, disseram as fontes. Alguns corretores de Wells queixaram-se de que a empresa estava restringindo sua capacidade de gerenciar suas equipes.


Empresas de serviço completo estão promovendo equipes como uma maneira superior de lidar com as necessidades sofisticadas de clientes ricos, com o benefício adicional de torná-lo mais difícil para as equipes de bolt em massa para os concorrentes.


(Esta versão da história corrigiu a manchete para dizer Wells Fargo não está mudando as taxas de comissão, mas aumentar o tamanho mínimo da comissão para os pagamentos do corretor)


(Reportagem de Jed Horowitz em Nova York, edição de Andrew Hay)

No comments:

Post a Comment