Saturday 4 August 2018

Forex cci histogram indicator


MTF CCI Bar Indicadores Alguns mais indicadores de tipo de barra desta vez eles são CCI e você pode carregar 2 CCI diferentes para o mesmo gráfico como por a imagem fornecida. Recodifiquei este indicador CCI Bars e adicionei um Multi Number que pode ser acessado em entradas, basta alterar o Multi Number como você carregar cada novo indicador em seu gráfico. CCIBarsM atualizado para incluir os níveis de CCI na parte inferior da tela, estes leitores de dígito podem ser acessados ​​através das entradas e ativado / desativado conforme necessário, eles são definidos como ON como o padrão. Veja a mensagem 8 na parte inferior deste tópico para obter um exemplo da tela. Eu atualizei uma pequena parte do código como eu descobri que eu tinha negligenciado alterar o código para o nível mais baixo e, embora o número mudaria de 100 para 150, por exemplo, a linha não iria mudar para esse novo valor, Desculpe por qualquer inconveniente Causado eu atualizei o código de supressão que fará o indicador mais eficiente e adicionou também a função de CCIWindow nas entradas para permitir que o usuário coloque indicadores em janelas separadas do indicador PS muitos comerciantes, including myself, preferem usar o nível 200 / -200 em De 250 / -250 ao negociar CCI. Se possível, você poderia introduzir variáveis ​​externas para que os valores de nível possam ser ajustados a partir da guia Entradas. Boa idéia eu ter alterado o indicador e repostei-lo no post 1, eu tenho mantido o nome do mesmo para apenas salvá-lo sobre o último CCIBarsM ou se você quiser mantê-los separados apenas renomeá-lo quando você salva. No entanto, acho que a melhor maneira é remover o arquivo original ex4, em seguida, adicione a nova atualização para a sua pasta indicador. Agora você pode ajustar os 2 níveis superiores inferiores para atender às suas próprias necessidades de negociação. Pequeno pedido para MTF CCI Oi, cja, adoro o seu trabalho muito e thx para compartilhá-lo. Estou querendo saber se não seria demais se você pudesse adicionar uma opção a este indic, digamos em uma linha totalmente nova todo o caminho na parte inferior, para mostrar os valores cci sob cada período de tempo (M1, M5.). Isso colocaria um valor exato para o CCI sob cada TF em vez de apenas o intervalo. Cograts em seu trabalho fino.

No comments:

Post a Comment