Friday 6 December 2019

Market masters gestão de risco dinâmica com atr trailing stops


Masters de mercado: gerenciamento dinâmico de riscos com ATR Trailing Stops


No post de hoje, eu quero discutir o meu método de gestão de risco e como eu uso um modificado ATR trailing stop ferramenta para medir o risco com o meu dia-a-dia de negociação. No caso de você havent ler qualquer um dos meus posts anteriores, 99,9% das minhas idéias de negociação (e recomendações aos clientes) são baseadas em acontecimentos técnicos nos mercados. Na minha opinião, os fundamentos são uma espécie de "história" que está aquém do preço e pode ou não transmitir valor percebido. Mas há outro fator que surgiu como o aspecto mais importante na minha negociação: RISCO. E é aqui que o indicador Average True Range vem com o ATR trailing stop.


Eu sei que todos focamos muito de nossos esforços em encontrar oportunidades e examinar uma vasta gama de indicadores de preços e padrões para nos dizer QUANDO entrar ou sair de um comércio. Mas, há outro componente que eu percebi através da experiência é muito mais importante do que a nossa técnica de entrada: ficar disciplinado na gestão de risco. Quando eu primeiro estava desenvolvendo meu estilo de negociação, tenho que admitir que muitas vezes negligenciei meu foco na gestão do risco inicial e existente. Só depois de cometer erros e ficar consistente o suficiente para crescer minhas contas ao gerenciar várias posições de negociação aberta eu realmente passo para trás e perceber a sua importância. E agora é claro que o gerenciamento de risco exige a mesma diligência usada em nossa pesquisa de geração de idéias.


Como um comerciante principiante, eu estudei muitas estratégias de gestão de risco eo único 8220; meat8221; Que foi realmente oferecido sobre o assunto foram pequenas piadas como "nunca risco mais de 2% de sua conta total" ou "nunca ter um comércio que é inferior a 3: 1 Risco / Reward, 8221; Ou 8220, sempre trilha uma parada 1 tick atrás da última barra.8221; Mas foi depois de duas realizações importantes que eu tinha o meu EUREKA! momento. Eu, em seguida, eu estabeleci para desenvolver meus próprios métodos pessoais de gestão de risco que se encaixam e elogiou o meu estilo de negociação.

No comments:

Post a Comment