Tuesday 15 October 2019

Trader de opções profissionais


Comerciante de Opções Profissionais (Dez sessões de 3 horas, Online):


Boas notícias! Oferecemos cursos online através da nossa sala de aula virtual.


Registrar agora


A maioria de comerciantes das opções pensam que podem lucrar ignorando a direção do preço, que é porque a maioria de comerciantes das opções perdem o dinheiro. Neste curso de negociação de opções de nível básico você aprenderá como aplicar nossa estratégia baseada em regras simples para negociação de opções para identificar seus próprios melhores pontos de entrada e saída. Nós não apenas ensinar as ferramentas técnicas, vamos mostrar-lhe como determinar se uma opção é overpriced ou underpriced em qualquer momento e mover rapidamente para maximizar seus lucros!


O que você aprenderá


Estratégia principal da OTA


Campo de jogo sem nível


Gestão de riscos


O que os alunos estão dizendo


4,5 estrelas - baseado em 54 comentários


& Ldquo; Curso abrangente! & Rdquo;


Katharine Cadwell. Outubro de 2017


& Ldquo; Eu achei a classe Options para ser uma grande experiência de aprendizagem e divertido, que me ajuda a lembrar pontos-chave. & Rdquo;


Dennis Fabian. Outubro de 2017


& Ldquo; As opções parecem ser a ferramenta a mais versátil para meu estilo pessoal e necessidades para a renda do investimento ea geração da riqueza. Tendo recentemente ido ao vivo com negociação de futuros estou ansioso agora para melhorar minhas atividades de negociação com opções & rdquo;


Terry DeQuina. Setembro de 2017


& Ldquo; Boa exposição aos tipos de opção e usos. Eu gosto de como a OTA fornece o treinamento básico e, em seguida, a aprendizagem estendida para torná-lo um comerciante rentável. & Rdquo;


Jim Zeigler. Agosto de 2017


& Ldquo; O curso foi extremamente benéfico e informativo. O assunto foi apresentado em um ritmo lógico e formato que era fácil de seguir e entender. "


Bill Sheerin. Julho de 2017


"Matt deu sentido ao mundo das opções para mim. Começando com o básico, ele nos levou sem esforço para estratégias e execução. Este curso deve realmente me ajudar na minha carreira comercial. & Rdquo;


Comerciante de Opções Profissionais (5 Dias):


Começar com sua educação financeira


O que você aprenderá


Estratégia principal da OTA


Conhecer a direção do preço (timing do mercado) é a maior vantagem para o operador de opções, pois sua concorrência não sabe como fazer isso corretamente.


O significado de No dinheiro, no dinheiro e fora do dinheiro quando você entra no comércio, em uma data de expiração de opções e em todos os lugares entre.


Campo de jogo sem nível


Use medidas de mudança de risco ( "Os gregos") para construir a posição certa para qualquer condição de mercado, prevendo o valor futuro de suas opções.


Gestão de riscos


Use opções para gerenciar o risco em sua carteira através de straddles, strangles, condors, borboletas e outras táticas.

No comments:

Post a Comment