Thursday 17 October 2019

Michigan treinamento empreiteiro (877) 724-6150


Treinamento do contratante de Michigan


Nós somos o Premier Estado Aprovado Empreiteiro Fornecedor de Treinamento


Oferecemos um plano de pagamento indolor para o curso de pré-licença do construtor residencial! Comece agora e pague mais tarde.


Obter uma nova licença?


Quem precisa?


Qualquer pessoa que deseja se tornar um contratado licenciado no Estado de Michigan deve ter um curso de pré licenciatura 60 horas através de um provedor aprovado.


Quais são os passos?


Inscreva-se no curso de 60 horas de treinamento de contratante clicando em registrar abaixo. Obtenha acesso instantâneo à sua sala de aula online por apenas US $ 349,00. Ou inscreva-se com o nosso plano de pagamento indolor e pague 4 pagamentos fáceis de US $ 100! Seu registro incluirá:


60 horas de instrução on-line, incluindo vídeos, slides animados e quiz interativo.


Acesso imediato à sala de aula online. Nenhuma espera no transporte.


Excelente suporte técnico e de instrutores.


Você receberá seu certificado de curso imediatamente após a conclusão do curso.


Complete a aplicação Michigan Builder (nós fornecemos esta aplicação com o curso) e pagar a taxa associada ao Michigan Departamento de Licenciamento e Assuntos Regulatórios no montante de US $ 185,00.


Programar e fazer exame de seu exame do contratante com PSI (nós podemos ajudar-lhe com programar este teste). Este é um teste de livro fechado.


O Exame Final localizado dentro de nossa sala de aula on-line consiste de 150 perguntas múltiplas Choice & True / False. Nós tentamos replicar o teste PSI para o melhor de nossa capacidade para que você possa se sentir confiante quando você tomar a coisa real.

No comments:

Post a Comment