Wednesday 25 September 2019

Online livro negociação ganhos popularidade - wdrb 41 louisville news


Histórias Mais Populares Mais Popular Histórias Mais & gt; & gt;


- por Julie Tam, FOX 41 Notícias


A recessão está levando mais pessoas a negociar seus livros on-line, mesmo aqui mesmo em Kentuckiana.


Os clientes dizem que só faz sentido financeiro bom.


"Eu estou economizando pelo menos US $ 10 por cada livro de bolso. Para um livro de capa, pelo menos US $ 20. Se é um livro de arte, que eu uso 39, porque eu sou um artista, provavelmente US $ 30", Lisa Austin, um leitor ávido Que mora em St. Matthews, disse.


Austin lê cerca de dois livros por semana e estima que economiza pelo menos US $ 1.000 dólares por ano.


"Eu não posso justificar gastar $ 1.000 em livros, pessoalmente", ela disse com uma risada. "Eu nem sei que posso dar ao luxo de fazer isso, mas posso me dar ao luxo de fazer isso."


Austin vai a um Web site - Bookins - procurar livros de arte difíceis de encontrar e lê bons para seu clube do livro.


"Eu vi essa exposição no Met", disse Austin. "Eu me apaixonei por ele, é uma coleção no Met. E então, quando eu vi que eles tinham o catálogo, eu disse, eu realmente tenho que ter isso."


Para cada outro livro que ela tinha que ter, Austin disse: "Eu cliquei em 39, quer, 39, e ele apareceu na minha lista de desejos."


Se outro comerciante tem esse livro, Bookins notificará Austin. Ela paga US $ 4,49 para transporte e manuseio.


Acumula pontos enviando seus livros aos comerciantes que os querem. Ela pode usar esses pontos para resgatar mais livros.


Enviar um livro para outro comerciante só tem impressão de uma etiqueta de remessa do site e colocá-lo em um envelope.


Vários outros sites - como SwapTree, Swap de brochura e TitleTrader - também vinculam pessoas que procuram coisas de troca de livros para DVDs para jogos.


A Bookins registrou um aumento de 25% nos negócios nos últimos nove meses, conforme a recessão piorou, de acordo com o fundador Mitchell Silverman: "Nossos clientes já começaram a usar o serviço mais e começamos a ver um afluxo de novos clientes".


Fundada em 2005, Bookins tem agora mais de 40.000 comerciantes e meio milhão de livros no comércio. Ele está livre para participar.


"Essas coisas estão em muito boa forma", disse Austin sobre os livros que ela recebeu. - Alguns deles, nem mesmo tenho certeza de que foram abertos.


Os comerciantes devem assinar um acordo de que seus livros não são "frágeis ou fedidos ou velhos", disse Austin.


Cada site comercial tem suas próprias políticas e preços, por isso leia atentamente antes de se inscrever.

No comments:

Post a Comment