Monday 2 September 2019

Interceptor de comércio de thread


Tópico: Interceptor


Interceptor Comercial


Esta plataforma redefiniu minha negociação. Eu amo isso!


Eu uso o Trend-Risk todos os dias e isso me dá um desempenho absolutamente estelar. Eu adicioná-lo com algumas outras ferramentas, mas para a maior parte que realmente me ajudou a atribuir!


Infelizmente, há somente um corretor dos EU que trabalhe com e eu não gosto desse corretor particular, entretanto, eu sou dito que há outros corretores que entram na sociedade logo.


Nesse meio tempo, eu uso Trade Interceptor para fazer minhas decisões de negociação e colocar meus negócios com um corretor separado.


Minhas únicas queixas são que a plataforma tende a congelar de vez em quando e depende de várias janelas abertas na área de trabalho que tornam complicado navegar, especialmente quando você tem outros programas abertos.


Além disso, algumas das configurações não funcionam, por exemplo, se você deseja exibir linhas de pivô, elas sempre se parecem com as linhas de tendência-risco. Há uma configuração para torná-los aparecer de forma diferente, mas nunca funciona.


Isso de lado, eu tenho medo que eu não posso viver sem Trade Interceptor. Além disso, o seu Android App é o melhor!

No comments:

Post a Comment