Thursday 25 October 2018

Feed de dados nse para terminais now de ninjatrader


NSE datafeed para Ninja Trader de terminais NOW


NowLetsNt extrai em tempo real Market Watch cotações de clientes NOW, e fornece os dados para NinjaTrader. Os instrumentos incluem Equities, Futures Options, scrips da NSE (National Stock Exchange, Índia). Os certificados de moeda do CDS (USDINR, EURINR e GBPINR) também estão incluídos nesta lista.


Recursos NowLetsNt


Abril de 2017. Assim como foi feito para NestGoesNt (Nest para NinjaTrader). Este utilitário foi atualizado para adicionar recursos adicionais e configuração mais flexível. A versão atual é 0.93 beta.


O utilitário tira instantâneos de um relógio de mercado selecionado e captura LTP e volume. O intervalo de captura é configurável e o padrão é 1 segundo. Além disso, o último preço negociado, o instantâneo pode incluir preço quantidade de oferta, e pedir quantidade de preço. A transferência para o Ninja Trader é feita através do Feed de Dados Externo. Os nomes de símbolo NOW podem ser mapeados para nomes de instrumentos do NT39; Um relógio de mercado pode ter uma combinação de equidade, futuros, opções, símbolos de moeda, e os tempos de mercado mapeados permite tempos de captura flexíveis para ser configurado


Estão disponíveis dois modos de preenchimento:


Reposição interna. Isso fornece dados de 1 minuto para o dia de negociação atual. Os dados são extraídos da janela de Estatísticas por Hora.


Mais aterro. Isso requer o Nest Plus (o registro ea instalação habilitará o Starter Pack. Isso é gratuito). Esta fonte fornece até 22 dias de dados de aterro M1 para a maioria dos corretores; Por isso não - verifique o Plus DataTable.


Este aterro é semi-automatizado. As citações de preenchimento são extraídas e salvas no formato apropriado para a importação manual de dados históricos.


Amostra de screenshots de feed em tempo real

No comments:

Post a Comment