Tuesday 16 October 2018

Chartsky - s ao vivo! sala de negociação


Chartskys VIVO! Sala de negociação


Junte-se a nós em um LIVE! Trading Room onde negociamos alguns dos mercados de futuros mais voláteis e rentáveis: Petróleo, Ouro (quando há bastante interesse), o E-Mini SP (ES), o E-Mini Russell (TF). O E-Mini NASDAQ (NQ) eo EuroFX.


Ive tomadas TF e NQ fora da tela, porque eles são muito finas e whippy às vezes e porque nós realmente não precisamos deles.


E. SIM! Ainda estávamos aqui e ainda chamando comércios em tempo real, como eles set-up e desenvolver, todas as manhãs no LIVE! Sala de negociação!


Agora ainda estavam negociando principalmente petróleo bruto e ter adicionado de volta o E-Mini SP (ES) com maiores metas de lucro e que o mercado pode lidar com qualquer tamanho que você deseja negociar lá. Foram também captando alguns grandes negócios no EuroFX como um mercado secundário especialmente em torno de grandes relatórios (mas em outros momentos também).


Recentemente, fizemos a transição de volta para apontar para os US $ 300 - US $ 400 por posição do objetivo de lucro diário e parando para desfrutar o resto do nosso dia.


Há um post separado na primeira página do blog que explica o que fizemos. e porque.


Mas aqui estão uma série de vídeos do final de setembro, até 12 de outubro, que mostram melhor do que eu posso descrever apenas o que fazemos como entramos e gerenciar comércios todos os dias. E como você vê, pergunte a si mesmo poderia fazer isso se você soubesse a entrada, parar e lucro alvo antes do tempo?

No comments:

Post a Comment