Monday 16 July 2018

Forex charts pound euro


Gráfico de EURGBP (euro / libra esterlina (libra britânica) Carta de Forex) Estas páginas, e todo o conteúdo TradingCharts Inc. e outros proprietários dos direitos reservados. A permissão não é concedida para redistribuir gráficos, dados, notícias ou outras informações encontradas neste site, de qualquer maneira. Embora acredite que as informações fornecidas sejam precisas, a TradingCharts não aceitará responsabilidade por qualquer perda ou dano que possa surgir do uso do conteúdo, incapacidade de acessar o site ou atraso ou falha em receber qualquer informação fornecida através deste site. Mercados que você ama com risco limitado garantido. Começar agora Mais chances para uma continuação bearish, o que é confirmado por uma pesquisa recente da ação do preço do frame do tempo múltiplo, e as zonas importantes do nível SEGUINTE WEBINAR (LONDRES): 18/07/18 10:00 youtube / watch v SqWkopWACtY Como usar níveis - 1. Espere até que o nível seja atingido, 2. Padrão de reversão, 3. Confirmação. 4. Entrada, 5. Alvo (intraday) é um último nível na direção mencionada com setas. Atualmente, não há padrões claros em um gráfico (isso não significa que não há entradas de limite de nível e lugares para entradas de parada) Também temos que revisar o intervalo do período fechado comparando com o conjunto anterior de períodos, horas, semanas, Meses, etc Aqui, é a situação: 1D NR4 1D NR7 1W NR4 1W NR7 Também eu decidi compartilhar um Levels, que levam tempo para contar, e você pode usá-los como um salto níveis em uma direção você comércio: Opção Nível R4 1.11510 Nível de opção R3 1.11500 Nível de opção R2 1.11500 Nível de opção R1 1.11490 Nível de opção S1 1.10580 Nível de opção S2 1.10300 Nível de opção S3 1.09600 Nível de opção S4 1.09210 Níveis de sessão (sessão atual somente): r3 1.10977 r2 1.10896 r1 1.10816 p 1.10723 s1 1.10643 s2 1.10550 s3 1.10470 Eu realmente espero que a partilha da minha rotina com você, irá ajudá-lo em sua negociação. Também eu realmente espero que, no que diz respeito ao meu trabalho duro, você vai levar tempo para usar os dados que eu compartilho, você vai colocar os níveis em um gráfico, e irá aplicá-lo à sua negociação. Atenciosamente Arturs Jermolickis arthur marenno skype: marenno. business A curto - governo exigido isenção de responsabilidade: Eu não estou fornecendo qualquer conselho, e eu não garanto qualquer lucro. O que você vê aqui é apenas uma parte da minha visão do mercado. Euro / Libra Esterlina (Libra Esterlina) Gráfico de Forex (EUR / GBP) Estas páginas, e todo o conteúdo TradingCharts Inc e outros detentores de direitos autorais. A permissão não é concedida para redistribuir gráficos, dados, notícias ou outras informações encontradas neste site, de qualquer maneira. Embora acredite que as informações fornecidas sejam precisas, a TradingCharts não aceitará responsabilidade por qualquer perda ou dano que possa surgir do uso do conteúdo, incapacidade de acessar o site ou atraso ou falha em receber qualquer informação fornecida através deste site. Mercados que você ama com risco limitado garantido. Começa agora

No comments:

Post a Comment