Sunday 28 January 2018

Adam ismail canadianforex


Cheryl039s Fundraising Página Minha Mensagem Pessoal Obrigado por visitar minha página de angariação de fundos Eu tenho jogado rugby há 11 anos e tenho sido honrado de usar a camisa de diferentes clubes (Agincourt CI Toronto Scottish RFC York University e Ontário) ea maior honra de usar o Jersey canadense como parte da equipe canadense 15s e da equipe canadense 7s. Tive a incrível oportunidade de viajar por todo o mundo com o rugby, incluindo a participação na Copa do Mundo de 7s de 2009 em Dubai e na Copa do Mundo de 15s de 2018 na Inglaterra. O próximo evento que eu vou participar com a equipe de 15s do Canadá é Nation39s Cup. Este é um torneio de quatro equipes que acontece de 2 a 13 de agosto em Oakville, Ontário. Inglaterra, EUA e África do Sul será nossa competição. É torneios como este que são vitais para o nosso desenvolvimento contínuo como jogadores e como uma equipe como eles nos expõem ao rugby de todos os cantos do mundo. Infelizmente com o aumento dos custos de jogar para o Canadá, eu preciso pedir a sua ajuda para continuar a fazer o que eu amo. Embora eu tenha sobrevivido com doações variadas e generosas de vários clubes, sindicatos provinciais, familiares e muitos outros indivíduos e organizações, é difícil continuar voltando para pedir seu apoio financeiro. O modelo atual para financiar o Programa de Rugby Fifth-a-side Womenrsquos no Canadá é um modelo ldquoPay to Playrdquo. Não é incomum para os meus colegas e eu pagar mais de 6.000 por ano para cobrir os custos de viagens, equipamentos, formação, vestuário, etc Qualquer apoio é muito apreciado e vai percorrer um longo caminho para ajudar a compensar os custos para a Copa das Nações que É 3000. As doações feitas neste site irão diretamente para compensar meus custos e você receberá um recibo fiscal para sua doação. Obrigado novamente. Obrigado por doar

No comments:

Post a Comment