Friday 29 November 2019

How to use bollinger bands successfully


O Jogo de Ferramentas Oficial Bollinger Band para Bandas NinjaTrader Bollinger tornaram-se uma ferramenta de análise técnica amplamente utilizada porque funcionam tão bem. No nível mais simples, eles dizem ao analista se os preços são altos ou baixos em uma base relativa, mas isso é apenas o começo. Eu escrevi Bollinger sobre Bollinger Bands para explicar como eu uso Bollinger Bands, para dizer quais indicadores eu recomendo para confirmação, e para apresentar algumas idéias de negociação. Os leitores me pediram uma maneira de implementar essas ferramentas de negociação e técnicas, e que foi o nascimento do Bollinger Band Tool Kit. Se você não leu meu livro é a cobertura mais abrangente de como usar Bollinger Bands com sucesso. NinjaTrader é uma plataforma muito poderosa e integrando as ferramentas Bollinger Band torna muito mais poderoso. No meu Bollinger Band Took Kit você encontrará Bandas e Envelopes de Bollinger junto com os clássicos indicadores Bollinger Band, b e BandWidth. Em seguida você descobrirá os mais novos indicadores Bollinger Band como BBImpulse, Accumulation e BBTrend. O Bollinger Band Tool Kit apresenta gráficos com barras de Bollinger, meu estilo de gráficos único e uma ampla gama de indicadores, incluindo muitos indicadores de volume. Existe a opção de receber alertas para sinais gerados a partir de quatro abordagens de negociação. Eu acho que você vai concordar que a combinação de NinjaTrader eo Bollinger Band Tools é um vencedor. Good Trading John Bollinger O conjunto de ferramentas contém: Bandas Bollinger Envelopes Bollinger Indicadores clássicos Bollinger Band Novos indicadores Band Bollinger Bollinger gráficos de barras para visualização de ação preço fácil Bollinger e Chandelier pára Quatro Bollinger Band alertas método de negociação Para a lista completa de conteúdos clique aquiBollinger bandas podem ser Aplicados em todos os mercados financeiros, incluindo ações, forex, commodities e futuros e podem ser usados ​​na maioria dos períodos de tempo de períodos muito curtos, para horários, diários, semanais ou mensais. Negociação é fácil usando o seu NinjaTrader Brokerage para futuros e forex ou seu corretor regular. Para um teste gratuito de 10 dias para o Bollinger Band Tool Kit para NinjaTrader, clique no ícone do Toolkit. Ou para apenas 1200 receber uma assinatura de 12 meses e receber como um bônus Bollinger Bollinger Bands 2017: The 30th Anniversary Seminar. Este conjunto de DVD foi gravado em um seminário ao vivo em Los Angeles e condensa o seminário de dois dias em 8 horas de apresentações. Clique no Ícone do DVD para obter detalhes e subscrever.

No comments:

Post a Comment