Friday 26 July 2019

Estratégias de negociação do nível ii da nasdaq


Descrição do Produto:


Comércio como os verdadeiros profissionais fazer - usando Nasdaq Nível II cotações. Aqui está a primeira sessão de treinamento em casa sobre como os comerciantes eficazes interpretam e lucram com a leitura de cotações de nível II da Nasdaq. Como instrutor da Academia de Comércio on-line, Mike McMahon tem a experiência do mundo real de transição de traders para a nova era on-line - e ele sabe exatamente o que focalizar - e como torná-lo compreensível para qualquer trader. Você vai aprender a: - Maximizar cada comércio, lendo a tela Nível II - Compreender a diferença entre o Nível I e ​​II telas - Selecione o sistema de roteamento correto - Spot hot oportunidades comerciais, vendo as ações dos criadores de mercado e muito mais.


20links / imagens / nasdaq% 20side. jpg "/%


Program Trading e NASDAQ Nível II da HL Camp & Co.


Dia Trading NASDAQ Nível II


Você está usando o Nível II? Não? Ainda no Nível I com seu corretor? Ou, não tem uma pista?


Aqui está o que você precisa saber se você está indo ser bem sucedido na troca do dia.


NASDAQ fornece três níveis de serviço para cotações de ações em seu sistema otc:


Nível I apresenta o melhor lance ea melhor oferta para um determinado estoque. Ele foi projetado para corretores de ações para dar-lhes uma boa indicação geral do mercado atual de ações. Mas por causa da troca do programa e de outras flutuações rápidas do mercado, esta informação pode não ser exata para você.


Nível II exibe todos os lances e todas as ofertas eo tamanho real dos lances e ofertas de cada fabricante de mercado em um estoque específico. Ele foi projetado para empresas de corretor / revendedor para ver o que todos os fabricantes de mercado estavam fazendo com um estoque específico no mesmo tempo exato, e, portanto, muito mais de um indicador confiável do verdadeiro mercado de ações e valor. Mas, somente nos últimos anos, o Nível II está disponível para uso do público em geral, geralmente através de outros corretores / negociantes especializados em negociação eletrônica diária de títulos da NASDAQ. E este é um grande negócio se você está lançando ações NASDAQ.


O Nível III faz tudo o que os outros dois níveis fazem, além de permitir que um determinado criador de mercado entre no sistema e altere seus lances e ofertas e tamanho nas ações nas quais ele faz um mercado. Um fabricante de mercado pode fazer essas mudanças a qualquer momento, não importa o que é citado no Nível I ou Nível II. Assim se você viu o preço ea mudança do tamanho no nível II direita antes de seus olhos e para nenhuma razão aparente, recordar que todos os fabricantes do mercado permanecem colados ao preço do contrato dos futuros do SP 500 primeiramente e acima de tudo. Para mais informações sobre isso, clique aqui.


A maioria dos comerciantes dia agora usar telas de Nível II e prestar atenção especial ao que sempre GSCO, SBSH e MLCO estão fazendo em suas ações. Mas o melhor símbolo de quatro letras que os comerciantes dia mais rentável usar não é mesmo em uma tela de nível II. E há somente uma empresa no mundo, cujo esforço de pesquisa inteiro e pesquisa de negociação de dia é baseado nele.


Somos a empresa. O símbolo é PREM (PREM, $ PREM, PREM. X, $ SPS, $ SPINX).


Quer saber mais alguns NASDAQ Day Trading segredos. Clique aqui.


Quer saber qual Level II Market Makers nós assistimos? Clique aqui.


Procurando mais alguns indicadores de negociação de programas. Clique aqui.

No comments:

Post a Comment