Tuesday 25 June 2019

Forex em méxico-mercado de divisas em méxico


Forex México, el Hombre Colgado em USDCAD


Hoy en Forex México acabo de realizar uma venda do par usd / cad (dolar americano contra dolar canadense) por tan solo .05 lotes, uma pequena quantia que me parece manejable e me gusta operar com esse tamanho de lote por o momento. 05 lotes o lo que é igual a 5 microlotes, por um que feno um homem colgado e seguido por uma envolvente baixista no grafico de 4 horas hoje 22 de novembro 2017 aqui lo puedes ver:


Forex mexico 4 horas usdcad hombre colgado


Oportunidade de Venda em USD / MXN


En forex en Mexico um de los pares que mas me gusta operar es el par USD / MXN por la sencilla razon de que vivo in Mexico y aunque es un par volatil (cual no lo es?) Oferta muy atractivas entradas y salidas, es decir Compras e vendas, ademas estou familiarizado com o tanto do ponto de vista tecnico como fundamental.


Hace unos dias decidí realizar uma venda em minha conta real de forex en Mexico no preço de 13.16 pesos por dolar por uma simples razão de que tecnicamente o ascenso de dolar se veia limitado por que se enfrentou uma área de resistência muito forte o que não ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,


Desde o ponto de vista fundamental Estados Unidos a traves da Reserva Federal seguir com seu programa de alivio cuantitativo é dizer seguir que imprimem dolares da nada por nadamenos que 80 0000 milhões de dolares cada mes, si cada mes! Y no parece que en el corto plazo esta politica vaya a cambiar.


Esta impressão de dinheiro desgastou isto causando a desvalorização do dolar, que é o dinheiro que é creme da semente.


Por todo o anterior no me extrañaria ver no peso mexicano aproximarse a los 12.50 pesos por dolar em este o próximo mes, porsupuesto com o forex nunca sei sabe por que queijo que penduram de forma constante e operar com prudência, yo solo Vendi .05 lotes es decir 5 microlotes, una cantidad con la que me sienteo muy tranquilo y con un nivel de apalancamiento de 100 a 1.


Por isso, minha venda está em positivo e ganhando 75 dolares, aqui esta uma imagem de minha posição:


Te agradezco muito que leas meu blog sobre o Forex em México. Yo opero con Alpari e a verdade até o momento ele ficou muito satisfecho, espero seus comentários, muito exito e saludos!

No comments:

Post a Comment