Estratégias de Desenvolvimento de Aprendizagem
Como gerente, você pode usar as estratégias abaixo para ajudar a gerenciar talentos e construir uma cultura de desenvolvimento.
Estratégias para ajudar a gerenciar talentos e construir uma cultura de desenvolvimento:
A Avaliação de Necessidades de Aprendizagem se concentra em como determinar as necessidades de desenvolvimento de indivíduos, equipes e departamentos.
Programas de Desenvolvimento descreve diferentes formas de promover programas internos de desenvolvimento e promover o planejamento do desenvolvimento.
Learning Groups descreve um método para promover o compartilhamento de conhecimento e aprendizagem por grupos autodidatas.
Peer Learning and Mentoring fornece recursos para incentivar o aprendizado cotidiano com colegas.
O Learning On-the-Job concentra-se em estratégias que usam atribuições de trabalho para construir habilidades e agregar profundidade à força de trabalho.
Estratégias de Desenvolvimento de Aprendizagem
Organizações e departamentos podem incentivar atividades de desenvolvimento através de:
A Avaliação das Necessidades de Aprendizagem centra-se em como determinar as necessidades de aprendizagem e desenvolvimento de indivíduos, equipes e departamentos através de grupos de discussão e reuniões de feedback.
Cohort Development Programs descreve diferentes maneiras de patrocinar programas de aprendizagem que se concentram em habilidades específicas de papéis e conhecimentos necessários para a organização.
Learning Groups (Grupos de Aprendizagem) descreve uma forma de promover comunidades internas de aprendizado e compartilhamento de conhecimento por grupos autodidatas.
Peer Learning and Mentoring fornece informações sobre a construção de redes de colegas para orientação e aprendizagem contínua.
Learning On-the-Job foca em maneiras de usar atribuições de trabalho para construir habilidades e adicionar profundidade à força de trabalho.
No comments:
Post a Comment