Tuesday 2 April 2019

Kit de ferramentas de gerenciamento de ausências online gratuito para gerentes de linha


Kit de ferramentas de gerenciamento de ausências online gratuito para gerentes de linha


Em 2006, o Instituto Chartered de Pessoal e Desenvolvimento (CIPD), trabalhando com HSE e Acas, lançou um kit de ferramentas online gratuito para ajudar os gestores com gestão de ausência.


Para quem é o kit de ferramentas?


Destina-se principalmente a gerentes de linha que trabalham em pequenas e médias empresas, mas também é de interesse para aqueles que trabalham em organizações maiores


Por que isso é importante?


A pesquisa mostra que onde os gerentes de linha têm o treinamento na gerência da ausência, há uma diminuição em taxas da ausência de doença. No entanto, muitas pequenas e médias empresas fornecem muito pouco ou nenhum treinamento para gerentes de linha e, portanto, não conseguem obter os benefícios da gestão de ausência eficaz.


O que o kit de ferramentas faz?


Este kit de ferramentas fornece uma riqueza de informações sobre práticas e procedimentos de gerenciamento de ausências que os gerentes de linha podem escolher e escolher informações. É dividido em quatro partes para ajudar os gestores:


Identificar um problema de ausência


Desenvolver uma estratégia de ausência


Lidar com ausência de curto prazo


Lidar com a ausência de longo prazo


O toolkit foi publicado pela primeira vez em 2006 e, portanto, não faz referência à Fit Note. Gostaríamos de pedir aos usuários deste kit de ferramentas para manter em mente a existência da Nota Fit na aplicação de quaisquer recomendações potenciais.


Você pode acessar o kit de ferramentas no site da CIPD.


Você pode acessar cada parte separadamente ou trabalhar com todas as partes como um todo.

No comments:

Post a Comment