Saturday 19 January 2019

Forex 1d


Forex estratégia de negociação 38 (1D estratégia simples) Enviado por usuário em 18 de julho de 2018 - 16:36. Duração: diária Pares de moedas: qualquer Indicadores: RSI (8), EMA (8) na janela RSI, ATR (20) na janela RSI, 28EMA na janela principal, Pivô mensal Use o 28EMA para determinar a direção da tendência no gráfico diário A regra de entrada longa RSI deve atravessar de baixo para cima EMA (8) Insira quando uma nova vela se abre eo RSI ainda está acima da 8 EMA A regra de entrada de curto O inverso de acima. Stop loss: 75 do valor do ATR (20) ter lucro: uso resistente e apoio de Fibonacci ou os pivôs mensais (deixe os lucros correr). Enviado por Usuário em 20 de julho de 2018 - 12:31. Olá thx para compartilhar sua estratégia. Como posso adicionar o ema sobre o indicador RSI na minha plataforma MT 4 Enviado por Edward Revy em 21 de julho de 2018 - 01:08. Para adicionar EMA ao RSI: 1. Coloque o RSI primeiro 2. Arraste e solte o indicador EMA na janela RSI, depois selecione Apply to: Previous Indicators Data O EMA será aplicado ao RSI. Enviado por Peter em 22 de julho de 2018 - 00: 46.S. A.Hasib D1 estratégia de negociação Juntou-se em janeiro de 2017 Status: Sr. Chartist 251 Posts Neste tópico vou compartilhar com você minha estratégia de negociação que eu uso em D1, gráfico H4. Esta estratégia é muito simples e você tem que aprender através da prática. Antes de eu começar mais, eu quero dizer que minha estratégia não é qualquer esquema ou ficar rico estratégia rápida. Então você tem que aprender com o trabalho duro. Agradeço o comentário e discussão neste tópico. Mas não insulte ninguém neste tópico. Pós tela curta da minha estratégia de negociação. Vou compartilhar todos os indicadores e modelos. E eu só vai negociar 8 pares EurUsd, GbpUsd, AudUsd, XauUsd, Nzdusd, UsdJpy, UsdCad, UsdChf. Eu também recomendo cada um só comércio este par 8 e comércio D1 gráfico muito Principalmente. Recentemente eu tenho mudar o meu sistema pouco, eu tento mais focuse na tendência que é maneira que eu adiciono 7 EMA mercado de digitalização e oscilador do acelerador, em vez de MACD (Para saber a minha mensagem do sistema de negociação eu) NEW start. Forexfactory / showthre. 498520amppage7 Juntou-se em janeiro de 2017 Status: Mr. Chartist 251 Posts Eu normalmente não negociação h1 gráfico, mas eu observar gráfico h1 também. Este é um comércio gráfico h1 que eu abrir o comércio de ouro. O comércio está no lucro agradável assim que eu sl da fuga no ponto de entrada. Mecklai Financial Services - 5 minutos de atraso de moeda spot de dados, EOD moeda forward e futuros dados, relatórios, taxas de depósito. Oanda ndash Moeda Spot EOD dados para conversor de Forex, dados de moeda baseada no continente e desempenho histórico. Todas as vezes selos estão refletindo IST (Indian Standard Time). Ao usar este site, você concorda com os Termos de Serviço ea Política de Privacidade. Navegar Empresas Procurar Fundos de Investimento Outros Horários Sites de notícias do grupo Vida e entretenimento Redes Hot on the Web Copyright 169 2017 Bennett, Coleman amp Co. Ltd. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment