Saturday 10 March 2018

H4 bollinger band estratégia


H4 Bollinger Band Estratégia


A estratégia atual foi apresentada por Joe Chalhoub.


Graças Joe, e comércio feliz para todos!


H4 Bollinger Band Estratégia


Ferramentas. Bandas de Bollinger (20)


Prazo. H4


Moeda. TODOS


Esta estratégia é extremamente simples e eu usá-lo para detectar oportunidades e é muito bom.


Se você abrir um gráfico H4 EUR / JPY e você inserir o indicador Bandas Bollinger (20), se observar o gráfico você verá que as bandas são simplesmente uma Resistência e Suporte. A faixa superior é uma resistência e a faixa inferior é um suporte. Se você prestar atenção ao gráfico você verá que a maior parte do tempo o preço atingiu a banda superior, em seguida, ele retraces de volta para Baixa Banda, assim como eu comércio é muito fácil, eu espero até que o preço toca, vamos dizer a banda superior e fecha em Ele (não acima) e esperar até que a vela é formada, quando ele termina ea próxima vela se abre sob a banda superior anterior, então eu entro em um Short trade com target = 100 pips ou até tocar a Baixa Banda.


A mesma coisa quando toca a faixa inferior ea vela fecha acima dela, ea próxima vela se abre acima da banda inferior anterior, então eu vou Long com Target = banda superior ou 100 pips. Você pode desenvolver essa estratégia como eu fiz, e você pode lucrar muito, eu fiz mais de 800 pips neste mês.


Você pode verificar o meu site para qualquer ajuda adicional rpchost. Se você acha que nesta técnica e observar o gráfico estou certo de que você vai desenvolver essa estratégia rapidamente e fazer 99% ganhar comércios.


Estratégia da Banda H4 Bollinger (Parte II)


Ferramentas. Banda de Bollinger (20)


Prazo. H4


Moeda. QUALQUER


Esta estratégia é uma continuação da estratégia anterior que eu submeti antes (Forex trading strategy # 22).


Esta estratégia é muito simples, e você pode encontrar mais detalhes no fórum forex Rpchost.


Olhar para a banda bollinger superior e inferior, se ambos são abertos, o que significa banda superior é UP e banda inferior é DOWN, então é uma confimação de um comércio.

No comments:

Post a Comment