Monday 5 February 2018

Desenvolvimento integral se une aos investimentos da russell para corrigir a correção de londres de 4pm


Propaganda


O gestor de activos global Russell Investments e a Integral Development Corp anunciaram hoje o lançamento da rede Russell FX (RFX Network), uma nova solução de negociação de ponta a ponta para a compensação, a execução e a atribuição de transacções de FX no lado da compra.


Após as revelações do escândalo da taxa de fixação de Londres de 4PM, há interesse crescente dos participantes no mercado de câmbio para alterar como as taxas de fechamento são calculadas ou encontrar maneiras de verificar que não estão sendo aproveitadas por seus corretores de bancos.


RFX Network é projetado para ajudar os investidores institucionais, incluindo gestores de ativos, obter taxas de FX que buscam minimizar o erro de rastreamento em relação às taxas publicadas pela WM / Reuters. Permite que as firmas de buy-side automatizem a execução de listas de comércio complexas combinando a compensação interna dentro da carteira de negociação de um investidor com a correspondência externa entre a maior comunidade de buy-side.


Os desenvolvedores dizem que os usuários podem se beneficiar de redes avançadas, automação de processos e melhor execução, minimizando o impacto no mercado de seus pedidos. Os investidores podem fazer pedidos eletronicamente em RFX ou ter Russell processá-los em seu nome. As ordens de fixação são combinadas com outros investidores, enquanto qualquer residual incomparável é executado por um algoritmo de negociação que imita o processo de Fixação para minimizar o erro de rastreamento.


Joe Hoffman, Diretor de Derivativos de Equidade e Câmbio da Russell Investments, disse: "A RFX Network oferece aos investidores institucionais uma maneira revolucionária de negociar suas ordens de benchmark e melhorar a execução nos prazos de fixação. Esta nova oferta segue uma longa tradição de inovação da nossa equipe de implementação global, oferecendo aos clientes e à comunidade mais ampla de investidores institucionais uma solução abrangente ".


Harpal Sandhu, CEO, Integral Development Corp


"Todos estão conscientes dos desafios que a nossa indústria enfrentou no ano passado no que diz respeito à Fixação", disse Harpal Sandhu, CEO da Integral Development Corp. "Combinando a profunda compreensão dos mercados de FX com os resultados premiados da tecnologia da Integral, Transparente e eficiente para que o buy-side execute listas comerciais complexas e reduza o risco relacionado à Fixação. Russell é um dos gerentes fiduciários mais conceituados do mundo. Estamos ansiosos para trabalhar com eles para trazer um excelente serviço para a comunidade de gerenciamento de ativos. "


Hoffman acrescentou, 8220, Russell está em uma posição única para ajudar os patrocinadores de plano e gerentes de ativos gerenciar suas responsabilidades fiduciárias envolvendo execuções que historicamente têm sido caro para o comércio e difícil de avaliar.

No comments:

Post a Comment